Ola pessoal bom como o tema já mostra vou falar sobremeus projetos estou com 2 elegy's para postar porem eles nao estao prontos o elegy pickup falta apenas algumas partes
 porem eu estava pensando no outro elegy que mostrei akele bodykit é um dos que eu mais gosto e akele interior motor farol nao sao meus entao só o bodykit que modifiquei e acho errado eu pegar o elegy mudar o bodykit e falar que editei pra mim só troquei basico entao nao irei postar ele
mais para alegria de algun irei pegau um elegy e colokar todas as peças do elegy pickup nele e vou postar os dois juntos porem aguardem mais um pouco desculpe por nao postar akele elegy mais vao ter outros

Agora as broncas :(

Bom acho que todos que frequentao o blog tem cerebro e sabe a noçao do certo e errado entao si eu ver algum mod meu que tiver BY: simplismente nao vo postar mais e alguns já me perguntaram pq a dessa de elegy private ... 1° a poha do elegy qm feis foi eu 2° si um cara me pede eu nunca posto em lugar nenhum sem que ele peça e outra se alguem fala isso dinovo nao vai te mais elegy pra down :)

sei que tem gente que nao merece ler isso mais os bando do retardados que talvez goste pra caramba de mim pra vim fala essas merda tenha lido isso e enfiado no cu pra aprende a n me enche o saco a cerca disso mais flw galera até mais

Postar um comentário